The Elder Scrolls V: Skyrim PC Completo + Tradução


Sinopse

Em Skyrim, o jogador retorna ao mundo mítico de Tamriel para encontrar um cenário totalmente diferente de Oblivion. O Império está em decadência e as nações élficas estão retomando os territórios outrora dominados pelos humanos.

Skyrim se destaca pelos cenários gigantescos. No entanto, o título conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3.
Como estava escrito nos Pergaminhos Antigos (Elder Scrolls), a guerra em Skyrim é o último passo para o retorno de Alduin, o deus dragão da destruição. Agora, você deve encarar seu destino como o último Dovahkiin (draconato), um caçador de dragões ungido pelos deuses para combater a ameaça de Alduin.

O jogo contar com um número infinito de quests, graças ao sistema Radiant, o jogador terá sempre quests complementares em função da sua progressão no jogo. A região de Skyrim é muito vasta, oferecendo um número infinito de possibilidades entre as quais servir guilds, descobrir flores desconhecidas, combater por esta ou aquela facção entre outras.

"O mundo é provavelmente uma das coisas que separa Skyrim do resto dos outros jogos,""Parece-se mesmo real e é divertido de explorar."

Na minha opinião um jogo de RPG fantástico, que se você ainda não conhece ou não tenha jogo não sabe oque esta perdendo, é um jogo demorado para você passar ae várias horas jogando.




Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco



Download: Torrent (Magnet)

ou

Uploaded (6 Partes)
Parte 1: http://adf.ly/SUsGc
Parte 2: http://adf.ly/SUsIn
Parte 3: http://adf.ly/SUsLk
Parte 4: http://adf.ly/SUsOd
Parte 5: http://adf.ly/SUsTI
Parte 6: http://adf.ly/SUsVx

Tradução: http://adf.ly/SUtDt


Veja o vídeo de como instalar o jogo + tradução 



Confira nosso fórum: SourceSize
Share on Google Plus

About Skrillex

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário